quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um dia muito especial!

Em maio o blog fará 1 ano... Nossa, e quem diria que naquele dia, que resolvi criá-lo, nasceria um projeto tão especial! Porém a correria do dia a dia, minha profissão e os problemas que aparecem em nossas vidas, fizeram com que me dedicasse à ele muito menos do que gostaria. Mesmo assim, o blog foi crescendo, e eu me dedicando,  me aprimorando (apesar de ainda ter muito a aprender, tanto na gastronomia e na fotografia, quanto na informática).
Esse ano pretendo investir ainda mais, e queria agradecer à todos vocês,  amigos, leitores, seguidores! Por me apoiarem, me elogiarem, me criticarem!
Mas porque eu estou dizendo tudo isso hoje, se o aniversário do blog é só em maio? Porque hoje o blog atingiu a marca de 3000 acessos!!! Pode ser pouco ainda, mas sabem o que é mais incrível? No último mês foram mais de 500!!! E é isso que me deixa muito animada! O espaço que o blog tem para crescer!

Muito Obrigada!!!

E aqui está meu mais novo projeto: minha horta!!!

Foto: Bruna Tadini

Nenhum comentário:

Postar um comentário